DE COLÉGIO IMPACTO PARA COLÉGIO EORBITRONS - UMA POUCO DA SUA HISTÓRIA
é uma instituição de ensino que atua desde 1996 no segmento de cursos técnicos e ensino profissional. Surgiu do entusiasmo de professores da rede pública do ensino técnico que na época juntamente com um grupo de alunos dedicados e com uma enorme vontade de conhecimento iniciaram a IMPACTO CURSOS, que oferecia treinamentos práticas de eletrônica e eletricidade.

Em, 1997 o IMPACTO CURSO  torna-se o COLÉGIO IMPACTO com autorização para ministrar cursos técnicos em eletrônica e eletrotécnica, cursos com reconhecimento nacional e reconhecidos pelo CREA. No decorrer dos anos foi implantados diversos cursos técnicos e cursos de qualificação profissional, entre eles o técnico em química que também é reconhecido pelo CRQ. Hoje já atuamos também no segmento da saúde oferecendo curso de auxiliar em enfermagem e técnico em enfermagem, ambos reconhecidos pelo COREN.

Como missão o COLÉGIO IMPACTO busca o ensino de qualidade com aulas práticas em laboratórios com equipamentos de uso profissional , além de fornecer conhecimento teórico e prático com professores altamente qualificados com formação técnica em sua respectiva área de atuação.

Em 2019, optamos por evoluir nossa marca e em busca de uma nova colocação no mercado da educação profissional, neste momento buscamos um nome inovador, onde estivesse antenado com as novas tecnologias, e deste modo buscamos o COLÉGIO EORBITRONS.

Agora  como COLÉGIO EORBITRONS estaremos na 4ª EVOLUÇÃO INDUSTRIAL, trazendo para nossos alunos novas tendências educacionais.

NOSSA  instituição de ensino entra em 2021 com uma visão de futuro, onde falamos em indústria 4.0 e buscamos oferecer as novas tecnologias com recursos que venha ao encontro de nossos alunos.

Deste modo o  COLÉGIO EORBITRONS continua com os mesmos objetivos do COLÉGIO IMPACTO, buscando a excelência da educação.